quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Entrada Terceira


Acho que fiquei a dever a contracapa do livro que falei na aula, assim como temos de postar uma contracapa, junto ao útil ao muito útil e aqui segue.
A história é a mesma, Kafka à Beira Mar, se analisei a simplicidade da capa, segue agora a mui simples contracapa.
Como podemos comprovar, a contracapa, ao contrário de muitos outros livros não está preenchida de críticas e citações de famosos. Preza, acima de tudo, pela simplicidade. Temos então a cara do autor, Haruki Murakami, pois a César o que é de César. Um olhar de um japonês, pacífico, mas com uma mente fora do normal; ao mesmo tempo emite um certo misticismo oriental que é capaz de atrair muito boa gente.
No fim, no espaço que sobra, temos uma passagem do livro, aleatória, com o intuito de nos fazer pensar ou até ponderar a sua compra. Não são todos assim, os restantes da minha colecção apresentam já algumas críticas de publicações.

Algumas menções honrosas aparecem abaixo da sua foto.

Predominam as mesmas cores da capa, o branco e o cinzento, evocando uma placidez, tal como os seus livros.


Corrijam-me se estou errado, agora temos nós de fazer uma contracapa?

Sem comentários:

Enviar um comentário