segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Apresentação inicial

Este é o post que se impõe. Pelo menos é o post que me imponho sempre que começo uma participação num blogue: uma breve apresentação. Ou trocado por miúdos – expressão perigosa nos tempos que correm – o “quem sou” e “ao que venho” inicial.

A descrição de quem sou é fácil e resume-se a uma palavra: “outsider”. Mais habituado a números do que letras, ainda estou a dar os meus primeiros passos neste “maravilhoso mundo novo”. Pelo que não estranhem se cometer algumas “gaffes” nestes primeiros tempos. Certamente considerarei fantástico, coisas que são banais, ou utilizarei incorrectamente algumas expressões próprias da linguagem de quem habita este meio.

Para além de aprender vou tentar produzir artigos interessantes e seguir a sugestão inicial deixado pelo Exmo. Tedibera de preencher este espaço com “notícias, opiniões, ligações, ensaios, dúvidas”

E para que este post não seja uma completa inutilidade, deixo aqui uma sugestão:

Decorre na Casa Fernando Pessoa, terça-feira dia 19 de Outubro, pelas 18h30. Como vem noticiado no Publico: “O objectivo do dicionário é "auxiliar estudantes e demais estudiosos" a conhecer o universo das escritoras portuguesas, muitas vezes desconhecido para muitos (…).” e cujo o lançamento conta com “orientação” da Docente Isabel Lousada, investigadora do centro de estudos Faces de Eva, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da U.N.L..

Sem comentários:

Enviar um comentário